sexta-feira, 25 de março de 2011

18 HEELS OF STEEL HAULIN (PC)




Sinta o poder dos gigantes das estradas neste simulador superrealista de caminhões! Em 18 Wheels of Steel Haulin você é desafiado subir de cargo, passando de um motorista que põe a mão na massa a chefe do mundo dos negócios dos caminhões! Entre na cabine de um caminhão e vença obstáculos nas estradas para conseguir chegar a seu objetivo!

Negócios nas estradas

Em 18 Wheels of Steel Haulin, você pega no batente, começando como um caminhoneiro ambicioso que pretende montar seu próprio negócio e ser bem sucedido nas estradas, entregando cargas pelas cidades dos Estados Unidos e Canadá. Em meio a muito realismo, negociações e obstáculos, você aumentará cada vez mais suas chances de sucesso.

Você está literalmente guiando toda a operação: desde a escolha de caminhões ao emprego de pessoal em sua tropa. Evite os prejuízos nos negócios e os perigos das estradas, focando em sua carga e no transporte bem sucedido. Tenha em mente que tomar decisões erradas ao longo do seu caminho só trará prejuízos, e consequentemente, um pequeno erro pode se transformar em uma causa perdida!

Borboletas no estômago

A sensação de missão cumprida e a ambição o farão ter constante sede de crescimento, levando-o ao topo da escala dos negócios e das estradas neste jogo. É você quem assumirá os riscos, cuidará das finanças e comprará peças e fará upgrades em equipamentos para seus caminhões. Trabalhe duro, dê o seu suor e, no final, você estará dirigindo todo um grande espetáculo!

Realismo Surpreendente

DOWNLOAD

14 comentários:

  1. o meu nao ta aparecendo no papel de parede

    ResponderExcluir
  2. po carinha.. tinha que ter colocado em outro lugar pra baixar.. o megaupload ja era.. coloca em outro lugar ae bele.. VLW Abraços

    ResponderExcluir
  3. o veio.....pq vc tm blog se responde as duvidas meu.....so aparece tres merdas de imagm, o dowload nm começa....

    ResponderExcluir
  4. EAE MATHEUS EU VI SEU BLOG E GOSTEI
    EU TO COMESANDO A FAZER UM BLOG AI VAI O LINK:http://vtlgames.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. esse puto colocou um site que não pega caralho que filho da puta

    ResponderExcluir